Ação conjunta prende casal no tráfico em Anhembi

Em uma ação conjunta da Polícia militar de Anhembi com a Polícia Civil, foi registrado um caso de tráfico de drogas nesta cidade. Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, na rua Duque de Caxias, área centra de Anhembi, os policiais abordaram um conhecido como MC Rafinha, já bastante conhecido nos meios policiais, segundo boletim.

Ele foi detido pela prática de tráfico de entorpecentes junto com sua amásia. Em vistoria na residência, foi localizado um embrulho de plástico transparente contendo no interior uma certa quantia de erva seca esverdeada, aparentando ser maconha.

Também acharam 28 porções e um vaso com uma muda da planta canabis Sativa, que dá origem a maconha. Foi dada voz de prisão aos indiciados, sendo que o Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelos filhos do casal.

Ambos foram conduzidos até Delegacia de Polícia Civil onde, o delegado Dr.Geraldo Franco Pires ratificou a voz de prisão pelo tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. A mulher foi conduzida à cadeia pública de Porangaba e o homem levado até a cadeia pública de Itatinga. Participaram da ocorrência os policiais militares. Cabo Magno e Soldado Marqueti e os investigadores da Polícia Civil Marcos e Rafael.