Polícia Civil e GCM localizam ‘primos’ que furtaram moto no Jardim Paraíso

 

Foto Guarda Municipal

Uma ação conjunta entre Guarda Municipal e Polícia Civil resultou na detenção e apreensão de dois elementos que furtaram uma moto Honda CG 125 na última terça-feira, dia 18, no Jardim Paraíso, nas proximidades do Poupatempo Ambiental. A moto já tinha sido localizada pela Polícia Militar nesta quarta-feira, 19, no bairro Conde de Serra Negra, mas os elementos não foram encontrados.

Os responsáveis pelo furto foram um homem de 29 anos e um adolescente de 14 anos. Eles estavam no Jardim Paraíso na última terça-feira quando viram a motocicleta estacionada. Ambos furtaram a moto e a esconderam em um matagal nas proximidades, retornando no dia seguinte com uma ‘chave mixa’ para dar partida na mesma.

A Polícia Militar apreendeu a moto na tarde desta quarta-feira, mas sem localizar os acusados do furto. Porém, nesta manhã, os investigadores Vergílio e Eliandro, juntamente com os guardas Nogueira, Trombaco e Lourenço, todos do GAPE, foram até residência do acusado e o prenderam.

Na DIG, os primos confessaram o furto, contando detalhes da ação ao Delegado Celso Olindo. Ambos não ficaram presos, mas o acusado irá responder criminalmente pelo furto e o adolescente pelo ato infracional.