12º Batalhão da PM faz operação em Botucatu para comemorar seu 52º aniversário

Polícia
12º Batalhão da PM faz operação em Botucatu para comemorar seu 52º aniversário 24 abril 2020

Neste sábado, dia 25, o 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (12ºBPM/I) comemora o seu 52º aniversário e realiza hoje, como parte das comemorações, uma grande Operação Policial. Segundo a PM, é uma continuidade às ações ostensivo-preventivas.

“Denominada “Operação Barreiras”, tem como objetivo a ampliação da presença policial nas ruas da cidade, trazendo, consequentemente, maior segurança e sensação de tranquilidade, além de orientar toda população para que evite sair de suas residências sem necessidade, conscientizando-os sobre a importância do isolamento social, face ao enfrentamento da pandemia da COVID-19”, disse a PM em comunicado.

Todo planejamento e execução da Operação foi realizado de forma descentralizada para se evitar a reunião e aglomeração de pessoas. Foram envolvidos policiais militares do serviço administrativo e operacional, entre eles, Rádio Patrulhamento, Força Tática, ROCAM e Canil.

“Não há melhor forma de comemorar o aniversário desta tradicional Unidade Operacional da Polícia Militar do que se doar à população, o que ocorre em nossa região desde a criação da força policial militar em Botucatu no dia 25 de abril de 1968”, coloca o comando da PM em parte de seu comunicado.

Atualmente o 12º Batalhão é comandando pelo Tenente Coronel PM Fernando de Agrella, e possui um efetivo de quase 300 Policiais Militares. O Batalhão cuida da segurança da população de 13 municípios, cerca de 320 mil pessoas.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO