“Fugitivas” de São Manuel são encontradas em Botucatu

Polícia
“Fugitivas” de São Manuel são encontradas em Botucatu 21 julho 2015

Por razões óbvias os nomes das pessoas envolvidas nessa ocorrência serão mantidos em sigilo. Envolve duas adolescentes, com 12 e 13 anos, respectivamente, uma moradora do Distrito de Rubião Júnior e uma família de São Manuel.

Segundo aponta o Boletim de Ocorrência (BO) essa meninas estavam desaparecidas há 11 dias e há três dias chegaram até a casa de uma mulher na Rua José Santini, no Distrito de Rubião Junior, e pediu para ficar uns dias em sua casa.

A mulher acolheu as meninas, mas entendendo que poderia se complicar pela guarida,  optou por acionar os policiais militares  Cabo Sidney e soldado Trombaco que se deslocaram até sua casa e encaminharam as meninas até a Delegacia e Defesa da Mulher (DDM) onde foram apresentadas à delegada Rose Mary Ribeiro Dias.

A autoridade policial civil, por sua vez, acionou as profissionais do  Conselho Tutelar para que as medidas cabíveis fossem tomadas e as meninas fossem assistidas Na delegacia as adolescentes revelaram que haviam fugido de  casa em razão de sofrerem espancamento. O caso está sendo investigado.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento