Como este será um ano eleitoral e a cidade vislumbra com a pré-candidatura de vários candidatos e o atual prefeito deverá tentar sua reeleição, o jornalista encontrou uma maneira diferente de convocar o prefeito para fazer a matéria postando um vídeo
Um fato incomum aconteceu, recentemente, em São Manuel envolvendo o jornalista Sandro Dálio e o prefeito Marcos Monti. Ambos têm um relacionamento contraverso. Este será um ano eleitoral e a cidade vislumbra com a pré-candidatura de vários candidatos e o atual prefeito deverá tentar sua reeleição.
Como está fazendo uma série de entrevistas com pré-candidatos a prefeito, Dálio encontrou uma maneira, no mínimo, inusitada para convocar o prefeito para fazer a matéria. Postou um vídeo onde, literalmente, “desafia” Monti a lhe conceder a entrevista. De antemão antecipa (no vídeo) vários assuntos que irá tratar ao vivo com o chefe do Executivo sãomanuelense. Quem conhece os dois, que já travaram várias batalhas judiciais, entendem que se a entrevista acontecer os ânimos poderão ficar acirrados e o resultado poderá não ter um desfecho final feliz.
As “rusgas” políticas entre o jornalista e o prefeito com membros de sua assessoria e alguns vereadores vêm desde o início do governo e vários processos de ambos os lados já tramitaram (e tramitam) na Justiça. De um lado Dálio acusa Monti de ter praticado várias irregularidades administrativas nesses seus três anos de governo, inclusive diz que existe um dossiê, que chama de “mensalinho” denunciando diversos indícios de irregularidades e que envolve o Executivo Municipal, vereadores e assessores. Do outro, Marcos Monti e seus assessores já moveram vários processos contra Dálio por injúria, calúnia e difamação.
Compartilhe esta notícia