Mulheres & Estilos

Que tal falar um pouco de estilo? Muitas pessoas que não acompanham a moda ou tendências acreditam não ter um estilo, e isso é uma visão totalmente equivocada.  Mesmo se você não é fã  das compras ou até mesmo não “sofre” para escolher as roupas que veste e pega aquele cardigã amassado do fundo do armário para vesti-lo de qualquer jeito, isso já define um estilo.

Em resumo, a moda é algo passageiro. São as tendências de moda que passam das passarelas aos cabides das lojas e mudam constantemente, por isso costumamos dizer “está na moda” ou “essa moda já passou”. Estilo é pessoal, podemos dizer que vem “de dentro pra fora”. É a combinação da moda com sua personalidade, tanto que uma pessoa pode ter mais do que um estilo, quando dizemos “nossa, isso é a sua cara”, estamos nos referindo ao estilo da pessoa.

Falando em estilo, separamos 3 estilos com fotos do nosso banco de dados C.vestir, ou seja, você encontra tudo aqui bem pertinho de você!

Romântica

A mulher romântica é feminina  e delicada, aposta em saia rodada, plissada, babados, laços e também adora o lúdico.

Casual/ Despojado

Busca pelo conforto e praticidade. Adora o básico versátil que pode ser utilizado do dia até a noite, do trabalho ao happy hour.

Moderna

Sabe combinar peças como ninguém! Antenada, ousada e descolada definem a mulher moderna.

 

Para saber mais sobre as peças basta acessar a vitrine http://www.cvestir.com.br

Grande beijo