Acidente nos EUA mata Jesse Koz, brasileiro que viajava de Fusca com seu cachorro

Internacionais
Acidente nos EUA mata Jesse Koz, brasileiro que viajava de Fusca com seu cachorro 24 maio 2022

Jesse Koz, de 29 anos, conhecido por viajar o mundo com seu fusca 1978 com placas de Balneário Camboriú, morreu em um acidente de trânsito próximo da cidade de Portland, nos Estados Unidos, na segunda-feira (23).

A informação foi confirmada nas redes sociais oficiais do influenciador e por um familiar. O golden retriever Shurastey, que o acompanhava nas viagens, também morreu no acidente.

Junto de Dodongo, como o fusca foi apelidado, Jesse percorria as Américas na companhia de Shurastey. O objetivo era chegar ao Alasca em setembro.

Como foi o acidente

De acordo com informações da imprensa local, o fusca de Jesse teria tentado desviar de um engarrafamento, perdeu o controle do veículo e foi para a outra pista, batendo em um Ford Escape que vinha na direção contrária.

Segundo a polícia, o motorista do Escape ficou ferido e encaminhado ao hospital.
A viagem fazia parte de um projeto, chamado “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês Devo Ficar ou Devo Ir), sucesso da banda The Clash. No Instagram, mais de 400 mil pessoas acompanhavam as aventuras diárias do trio Jesse, Dodongo e Shurastey.

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento