Villa Pink é reinaugurada em amplo espaço para melhor atender as mulheres de Botucatu

Em novas e amplas instalações, foi reinaugurada em Botucatu na última sexta-feira, 24 de novembro, a Villa Pink. Especializada em moda feminina e conhecida por oferecer peças de qualidade, que seguem as principais tendências da moda, com um preço acessível, a loja se mudou para a Rua João Passos, no centro da cidade, para atender com mais conforto as suas clientes.

A Villa Pink foi fundada em 2014 e sua primeira sede funcionava na Rua Tenente João Francisco, na Vila dos Lavradores. A empresa permaneceu no local por um ano e, devido à alta demanda, foi transferida para um imóvel da Rua Moraes de Barros, na região central de Botucatu. No entanto, o cuidado com o atendimento e a qualidade dos produtos fizeram com que o negócio continuasse crescendo e surgiu a necessidade de um espaço maior.

No prédio atual, há dois ambientes: um piso térreo onde as clientes podem escolher suas peças de roupas e acessórios em um ambiente climatizado, com provadores, e também um mezanino onde estão expostos calçados e bolsas. O local ainda dispõe de estacionamento para oferecer ainda mais comodidade.

Franciele Rosa, proprietária da Villa Pink, salienta que o objetivo foi oferecer às clientes não apenas um espaço onde possam encontrar peças com qualidade e bom preço, mas quis oferecer um ambiente acolhedor, onde elas se sintam à vontade durante as compras. “Entre as novidades que pensamos para esse novo momento da loja está a venda de uma linha calçados, que antes não tínhamos. Nossa intenção é que a cliente, que gosta de se vestir bem e estar na moda, saia daqui completamente satisfeita e vestida da cabeça aos pés”, diz.

A empresária ainda anuncia que, nesta nova fase da Villa Pink, serão comercializadas peças com numerações maiores, que era um antigo pedido das mulheres que frequentam a loja. “Estamos sempre atentos ao que nossas clientes querem e trabalhamos para que possamos atende-las cada vez melhor. Estamos esperando todas vocês para conhecerem nosso novo espaço”, destaca Franciele.

Opinião das clientes – A design Natália Oberg, cliente da Villa Pink há dois anos, afirma ter achado muito bom o novo espaço. “O carisma que a Franciele tem ao atender suas clientes é o grande diferencial da loja. Ela é merecedora de tudo que está acontecendo em sua vida”, afirmou.

Jenny Bruna de Souza Durante, corretora de imóveis, observou que a loja tem tudo que uma mulher quer e precisa, em um só lugar. “Aqui a gente encontra acessórios, bolsas, além de lindas peças. Tenho certeza que ela terá ainda mais sucesso”, declarou.

Serviço – A Villa Pink está localizada na Rua João Passos, 488, Centro de Botucatu. Telefone: (14) 3814-0468. Seu horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 9h30 às 18h30.