
A empresa lançará 10 vídeos contando a história da rede pelo olhar de seus colaboradores. O primeiro episódio será exibido nesta sexta-feira, dia 01, às 18h
Essa é uma história que começou há 35 anos e foi construída a partir do esforço de milhares pessoas que trabalharam para que a empresa chegasse ao nível de excelência atual. Estamos falando da rede Confiança Supermercados e dos colaboradores que continuam construindo essa história. Assim foi concebida a ideia do projeto “Confiança 35 anos de Histórias”, uma série de 10 vídeos de aproximadamente 1 minuto cada, que conta um pouco da trajetória da rede por meio da visão plural de seus colaborares.
Essa foi uma iniciativa e idealização do departamento de Inovação da empresa, em parceria com o departamento Recurso Humanos, com o objetivo de compartilhar fatos emocionantes desses 35 anos de Confiança Supermercados. Por exemplo, você sabia que a rede Confiança emprega colaboradores de todas as regiões do Brasil e de quase todos os Estados do território nacional? Esse será um dos assuntos abordados nos vídeos, além de outras histórias emocionantes de alguns de seus colaboradores, contando suas conquistas pessoais e profissionais durante suas trajetórias na empresa.
Fique atento às redes sociais do Confiança
Os vídeos serão disponibilizados mensalmente nas redes sociais do Confiança (Facebook, Youtube e Instagram) e também no site: www.clienteconfianca.com.br.
Facebook – https://www.facebook.com/confiancasupermercados/
Youtube – https://www.youtube.com/user/housemkt/featured
Atualmente, a rede conta com cerca de 3.500 colaboradores alocados em 11 lojas localizadas nas cidades de Bauru, Marília, Botucatu, Jaú e Pederneiras, além de outros tantos no centro administrativo e no centro de distribuição. Em breve esse número terá um aumento significativo com a abertura da loja em Sorocaba e das unidades do antigo supermercado Paulistão, que recentemente foram adquiridas pelo Confiança Supermercados.
Compartilhe esta notícia