
GCM, Defesa Civil e Bombeiros atuam para conter risco de acidente por óleo na pista

Na manhã desta sexta-feira (09) equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), Defesa Civil e Corpo de Bombeiros foram acionadas para uma ocorrência na Avenida Alcides Soares, em Botucatu. O trecho entre a rotatória da MRV até a Escola Armando de Sales Oliveira está com a pista escorregadia devido a um grande derramamento de óleo.
Segundo a Defesa Civil, foram 80 litros de óleo hidráulico na via. O produto derramou de uma retroescavadeira.
As equipes estão no local realizando a sinalização da via e aplicando produtos absorventes para conter o risco e garantir a segurança dos motoristas e pedestres que passam pelo local.
A orientação é para que motociclistas e transeuntes redobrem a atenção e tenham cautela ao transitar pela região até que a situação seja totalmente normalizada.




