Vacinação de crianças em Botucatu, neste sábado, 05, será em dois locais

Geral
Vacinação de crianças em Botucatu, neste sábado, 05, será em dois locais 03 fevereiro 2022

Dando continuidade a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Botucatu, o Espaço Saúde e o Centro de Saúde Escola, na Vila dos Lavradores, vacinarão crianças de 5 a 11 anos, neste sábado, 05.

Os locais funcionarão das 8 às 13 horas, e receberão exclusivamente neste sábado crianças de 5 a 11 anos, 11 meses e 29 dias.

No ato da vacina a criança precisa estar acompanhada dos pais ou responsáveis, ou apresentar Termo de Assentimento preenchido e assinado disponível no site da Prefeitura (botucatu.sp.gov.br). Além disso, os pais devem levar o CPF da criança e o RG.

O Espaço Saúde está localizado na Avenida Santana, 323, e o Centro de Saúde Escola na Rua Dr. Gaspar Ricardo, 181, Vila dos Lavradores.

Orientações

  • Se a criança teve ou está com Covid-19, a mesma deverá aguardar o intervalo de 30 dias para receber a vacina;
  • Neste momento, será necessário aguardar o intervalo de 15 dias entre a vacina Covid-19 e outras do calendário vacinal da criança;
  • Após a vacinação, a criança deverá permanecer na Unidade de Saúde em observação por 20 minutos;
  • Para agilizar o processo de vacinação na Unidade de Saúde, os pais ou responsáveis podem fazer o pré-cadastro da criança no site www.vacinaja.sp.gov.br e clicar na aba laranja (crianças até 11 anos).

Mais informações:
Secretaria Municipal de Saúde
Rua Major Matheus, 07, Vila dos Lavradores
Telefone: (14) 3811-1100

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento