
Falta de energia em um dos prédios foi o motivo

Os 2,5 mil estudantes que se inscreveram para o vestibular de meio de ano da Unesp, programado para este domingo (25), tiveram de voltar para casa sem realizar a prova por conta da falta de energia em um dos locais de aplicação em São Paulo.
Ao todo, o vestibular do meio do ano da Unesp oferece 144 vagas em quatro cursos na área de engenharia no campus de Ilha Solteira (SP). No site oficial, a Vunesp, que organiza o processo seletivo, informou apenas sobre o cancelamento e disse que a nova data ainda será definida.
“A aplicação da prova da primeira fase foi cancelada neste domingo, 25 de maio, em função de problemas técnicos em um dos prédios de prova. A nova data de prova será informada em breve”, diz o comunicado.
Ao todo, 2.564 candidatos estão inscritos no processo seletivo, que oferece 144 vagas para os cursos de engenharia agronômica, civil, mecânica e elétrica no câmpus de Ilha Solteira.
A organização do vestibular é feita pela Fundação Vunesp, que publicará atualizações sobre a nova data de prova em seu site oficial (www.vunesp.com.br) e na página do Vestibular Unesp (vestibular.unesp.br).
Fonte: portal G1
Compartilhe esta notícia