Unesp anuncia inscrições para concurso público de professor na Faculdade de Medicina

 

A Faculdade de Medicina de Botucatu anuncia um novo Concurso Público destinado a contratação de um Professor Substituto. Este Docente que cumprirá jornada de 12h semanais com salário de R$ 1.795,81 irá ministrar as disciplinas de Endocrinologia e Metabologia.

Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação. O candidato que tiver interesse deve ser graduado em Medicina e que possuam 2 anos de Residência Médica em Clínica Médica Geral em serviço credenciado pelo CNRM e título de Doutor.

As inscrições devem ser realizadas na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina do Câmpus de Botucatu, no Distrito de Rubião Júnior no horário das 9h às 11h, entre os dias 27 e 31 de julho de 2017. A taxa é de R$ 93,00.

Todos os candidatos passarão por prova de títulos e didática que está prevista para o dia 17 de agosto de 2017. Vale ressaltar que este certame será válido durante o ano letivo de 2017, conforme informações contidas no edital completo disponível em nosso site.

Fonte: PCI Concursos