

Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15), em Campinas (SP), suspendeu a aplicação da prova do concurso marcada para este domingo (27), em virtude de reflexos provocados pela greve dos caminhoneiros. O processo foi aberto em março, recebeu 70,3 mil inscrições e, segundo a instituição, “não há condições técnicas e de segurança para execução” do processo seletivo.
“Um novo cronograma de atividades será publicado, oportunamente, no site da FCC [Fundação Carlos Chagas] e no Diário Oficial da União”, diz texto da assessoria. Ainda de acordo com o tribunal, a decisão levou em consideração outros reflexos provocados pela mobilização nacional e o decreto de emergência pública em Campinas, por causa do desabastecimento de combustíveis e alimentos.
O concurso
De acordo com o TRT-15, 70,3 mil se inscreveram para a disputa de duas vagas e cadastro reserva em dez cargos. Os salários vão de R$ 6.708,53 a R$ 12.742,14, e as provas marcadas para este domingo seriam discursivas, de redação e estudo de caso, informou a assessoria do tribunal.
As cidades com oportunidades para cadastro reserva são: Bauru, Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Sorocaba. Já as vagas abertas são em São José do Rio Preto, para analista judiciário (nível superior) com especialidade em medicina e técnico judiciário (nível médio) com especialidade em enfermagem.
Fonte: Portal G1
Compartilhe esta notícia