
Evento religioso reúne fiéis com programação festiva, carreata e bênção especial aos motoristas e veículos.

A tradicional Festa de São Cristóvão, promovida pela Igreja Divino Pai Eterno e Capela São Cristóvão e Santa Edwiges, será realizada neste fim de semana em Botucatu. O evento acontecerá na Rua João de Oliveira, nº 500 – Jardim Paraíso II.
A programação começa no sábado, 02 de agosto, a partir das 19h30, com uma animada festa com barracas típicas, comidas, bebidas e o já tradicional show de prêmios. Um momento de confraternização, encontro e alegria para toda a comunidade local.
No domingo, 03 de agosto, a programação religiosa toma conta da manhã. A partir das 8h30, acontece a concentração da Carreata de São Cristóvão, em frente à Sabesp, ao lado do Corpo de Bombeiros. De lá, os participantes seguirão em direção à Capela São Cristóvão e Santa Edwiges, onde será celebrada a Santa Missa com bênção especial aos motoristas e seus veículos.
A organização convida toda a população a participar, em especial motoristas, caminhoneiros e profissionais do volante, para este momento de fé, devoção e confraternização.

