Tradicional Festa das Nações da APAE de Botucatu começa na próxima semana

Geral
Tradicional Festa das Nações da APAE de Botucatu começa na próxima semana 09 agosto 2025

A APAE de Botucatu já está nos últimos preparativos para mais uma edição da tradicional Festa das Nações, evento que movimenta a cidade e reúne solidariedade, gastronomia e cultura.

Neste ano, a festa acontecerá de 15 a 17 de agosto, na sede da instituição, localizada na R. Dr. João Queirós Réis, 278. Vila Sônia.  

O evento contará com barracas típicas de diversos países, oferecendo o melhor da culinária internacional e regional. Toda a renda arrecadada será revertida para os projetos e atendimentos realizados pela APAE.

Além da gastronomia, a programação inclui atrações musicais e apresentações culturais, garantindo diversão para toda a família em um ambiente acolhedor e solidário.

A Festa das Nações é aberta ao público e representa uma importante fonte de recursos para a manutenção dos serviços da entidade, que há décadas presta atendimento a pessoas com deficiência intelectual e múltipla no município.

Veja a programação musical deste ano

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento