Testes para Covid em Botucatu devem ser feitos no Hospital do Bairro durante o Carnaval

Geral
Testes para Covid em Botucatu devem ser feitos no Hospital do Bairro durante o Carnaval 26 fevereiro 2022

Com a decretação do chamado ponto-facultativo na segunda-feira (28) e terça-feira (01) As repartições públicas ficarão fechadas neste carnaval. Sendo assim, as unidades básicas de saúde seguirão o expediente da Prefeitura e permanecerão sem atendimento.

Essas unidades estavam testando munícipes contra o Covid, fato que terá mudança durante o período de Carnaval.

O atendimento de pacientes com sintomas gripais e de Covid-19, bem como a testagem dessa doença serão realizados no Hospital do Bairro, das 7h às 19h no período de 26 de fevereiro a 01 de março.

Na quarta-feira (dia 02), a partir das 13h, todas as Unidades de Saúde e Hospital do Bairro, voltarão com o atendimento e testagem de pacientes com síndromes respiratórias. A vacinação também será retomada nesses locais, a partir das 13h. Os Prontos Atendimentos noturno voltarão a atender a partir das 18h.

Prontos-Socorros

Os Prontos-Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e Vila dos Lavradores respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento