Crime ocorreu no último sábado, dia 10, contra uma loja de cosméticos no centro de Botucatu. Um casal levou R$ 10 mil na ação criminosa.
A mulher suspeita de ser autora de um roubo contra uma loja em Botucatu foi presa nesta segunda-feira, dia 12. A informação foi divulgada ao Acontece Botucatu pela Polícia Civil.
O crime ocorreu na manhã de sábado, dia 10, contra uma loja de cosmético. Na ação um casal roubou aproximadamente R$ 10 mil após renderem funcionários do estabelecimento.
Ambos estavam armados no crime. O roubo ocorreu no início da manhã, antes do estabelecimento abrir para atendimento ao público.
De acordo com a Polícia Civil, os autores foram identificados no mesmo dia. Há um mandado de prisão temporária contra ambos.
A mulher foi detida pela PM do litoral norte após a Polícia Civil de Botucatu repassar todas as informações.
Foi um esforço conjunto da Polícia Civil, com a Polícia Militar. E já no sábado mesmo conseguimos reunir provas para colocá-la na cena do crime e poder pedir a prisão temporária, o que que foi aceito pelo MP. Assim o juiz deferiu o pedido, decretando a prisão temporária por 30 dias. Tinha arma de fogo no cometimento do crime, então são 30 dias de prisão temporária. Já na sequência as forças de segurança estavam trabalhando, o que possibilitou a PM prendê-la lá no litoral.
Há a suspeita de que a mulher detida estaria indo para o Rio de Janeiro, onde mantinha contatos, segundo a Polícia Civil. As forças policiais ainda tentam localizar o homem que atuou na ação criminosa. O caso está com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais.
Compartilhe esta notícia