
Solidariedade que segue: alimentos arrecadados na 1ª Corrida da Luta Antimanicomial são entregues ao Asilo Padre Euclides

Dando continuidade ao espírito de união e solidariedade que marcou a 1ª Corrida da Luta Antimanicomial, realizada no último dia 18 de maio, os alimentos não perecíveis arrecadados durante o evento foram oficialmente entregues ao Asilo Padre Euclides, em Botucatu.
A iniciativa reforça o compromisso dos organizadores — o CAIS Professor Cantídio de Moura Campos e a OSS Pirangi — em promover a saúde mental de forma integrada com ações de responsabilidade social. A escolha do Asilo Padre Euclides como entidade beneficiada simboliza a importância de ampliar os cuidados para além do campo da saúde, alcançando também os que mais precisam.
A organização do evento agradece, mais uma vez, a todos os participantes, apoiadores e parceiros que contribuíram com essa causa. Que a energia, a empatia e o espírito coletivo vivenciados na corrida continuem inspirando atitudes de acolhimento e transformação social, diz comunicado da prova.


