Sicoob Credicoonai entrega carro 0km para botucatuense

A entrega do prêmio aconteceu na sexta-feira (20) e contou com a presença de membros da Diretoria e do Conselho de Administração do Sicoob Credicoonai

A cidade de Botucatu tem um bom motivo para comemorar, pois um de seus moradores – Nestor Shigueharu Koga – foi sorteado na Promoção Cooperado Premiado Sicoob Credicoonai e levou para casa um Kwid Life 0km, na sexta-feira (20/09). A entrega do prêmio contou com a presença da Diretoria do Sicoob Credicoonai, dos colaboradores da agência de Botucatu e também do presidente do Conselho de Administração, Henrique Castilhano Vilares, que também é presidente do Sicoob Confederação.

A promoção Cooperado Premiado começou no dia 1º de janeiro e vai até o dia 31 de dezembro. Na primeira fase da campanha foram sorteados 3 prêmios (1 carro e 2 motos), sendo os ganhadores das seguintes cidades: Botucatu, Jaú e Casa Branca (SP), respectivamente.

Para quem quiser participar do segundo sorteio da promoção, basta associar-se ao Sicoob Credicoonai e, a cada R$ 300,00 em cotas integralizadas de Capital Social, o cooperado ganha um cupom para concorrer a TVs, smartphones e bicicletas. Para as pessoas que já são cooperadas, basta integralizar a quantia para gerar seu cupom. O processo pode ser feito tanto na agência quanto pelo App Sicoob. O próximo sorteio acontecerá em janeiro de 2020. Para quem quiser mais informações, é só ligar para (14) 3814-6160 ou 3815-9804.

SAIBA MAIS

PROMOÇÃO COOPERADO PREMIADO

Local: Agência do Sicoob Credicoonai – Avenida Dom Lúcio 218, Centro, Botucatu (SP)

Telefones: (14) 3814-6160 ou 3815-9804

SOBRE O SICOOB CREDICOONAI

O Sicoob Credicoonai surgiu em 1983, em Ribeirão Preto (SP). Atualmente, são 38 agências distribuídas desde o nordeste paulista até o sudoeste mineiro, passando pela capital do Estado de São Paulo e abrangendo uma área de atuação com mais de 155 municípios, onde vivem mais de 23 milhões de pessoas. A cooperativa oferece diversos produtos e serviços financeiros com condições diferenciadas, como custeios e investimentos agrícolas, aplicações financeiras, capital de giro, cobranças, desconto de cheques e duplicatas, seguros, previdência, consórcios, cartões de crédito etc. Saiba mais: www.credicoonai.com.br.