Shopping Botucatu recebe Bazar de Natal da Apae

Segue até o dia 6 de dezembro, no Shopping Botucatu, o Bazar de Natal promovido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Botucatu. Há grande variedade de artesanato, arte em tecido, MDF, entre outros.

Segundo a encarregada da Apae, Vanessa Cristina Meneghin, é uma ótima oportunidade para as pessoas adquirirem presentes de Natal a partir de R$ 10,00. “Temos lindas peças confeccionadas pelos atendidos na entidade e também voluntários que contribuem com este trabalho. As lembranças estão lindas e toda verba arrecada com a venda dos itens será destinada a melhorias na Apae”, explica.

Atualmente, a Apae de Botucatu atende 315 pessoas (de crianças a partir de 6 anos, a idosos). O Bazar de Natal é realizado próximo a Loja Riachuelo, das 10 às 22h, e no domingo, das 14 às 20 horas.

“O shopping tem nos dado um grande apoio para que possamos potencializar a divulgação do nosso trabalho. É excelente para nós podermos contar com um ambiente onde há grande fluxo de pessoas, com certeza será um sucesso”, conclui.

Programação do fim de semana – Neste final de semana, além do Papai Noel e do Show de Luzes, com seções às 20h, 20h30 e 21 horas, o Shopping Botucatu receberá três apresentações natalinas gratuitas e abertas ao público.

Na sexta-feira, 1, às 19h30, no palco da Praça de Alimentação, se apresentará o Coral do Colégio Liceu Anglo. Cerca de 200 crianças cantarão para o público.

No sábado, 2, ao meio-dia, na Praça de Alimentação, haverá apresentação da Orquestra de Flautas do Centro Educacional “Professor Reinaldo Anderlini” (CEPRA).  No domingo, 3, às 16 horas, será a vez do Coral Emanuel, da Igreja Batista Filadélfia, se apresentar para o público.

Cadastro biométrico – Nos dias 2, 9 e 16, os frequentadores do Shopping Botucatu poderão aproveitar para fazer o cadastramento biométrico obrigatório. Uma equipe do Cartório Eleitoral estará à disposição dos eleitores de Botucatu, Pardinho e Itatinga, das 10 às 18 horas. A loja Sicilietto do Shopping Botucatu está apoiando a ação.

Também será possível emitir a primeira via do título de eleitor para maiores de 16 anos. A documentação exigida para quem já tem o título é RG ou CNH ou certidão de nascimento ou certidão de casamento ou carteira de trabalho; comprovante de residência (não precisa cópia e não precisa estar no nome da pessoa); título (se tiver). A documentação para ter o primeiro título é: RG ou certidão de nascimento ou certidão de casamento ou carteira de trabalho (CNH não é aceita); quitação militar (homens com idade entre 18 e 45 anos).

Serviço – O Shopping Botucatu tem estacionamento gratuito e funciona de segunda a sábado, das 10 às 22h. Aos domingos e feriados, das 11 às 22h (Praça de Alimentação) e lojas das 14 às 20h.  Mais informações: (14) 3880-5555.

4toques comunicação