Shopping Botucatu realiza exposição em homenagem ao Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher é uma data muito especial, pois é a partir dessa comemoração que podemos refletir e lembrar sobre as lutas realizadas por cada uma delas ao longo da história.

Em comemoração a esta importante data, nesta sexta-feira, dia 8 de março, o Shopping Botucatu promoverá uma exposição com o tema: “Mulheres são histórias”. A ação que é gratuita, segue até o dia 30 de março, e será realizada no corredor da Renner, no horário de funcionamento do empreendimento.

“O intuito é homenagear todas as mulheres, lembrando figuras históricas no cenário feminino, como: Tarsila do Amaral, Madre Teresa de Calcutá, Frida Kahlo, Dandara, entre outras, além de lembrar a importância das lutas e direitos conquistados por esse grupo”, explica Rafael Almeida, gerente de Marketing do Shopping Botucatu.

As mulheres que visitarem o Shopping no primeiro dia da exposição serão recebidas com rosas brancas.

Serviço – O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas das 14 às 20 horas.