Shopping Amando será inaugurado no segundo semestre de 2023

Geral
Shopping Amando será inaugurado no segundo semestre de 2023 02 dezembro 2022

Marcas famosas foram anunciadas para operação da praça de alimentação do empreendimento

Na manhã desta sexta-feira, dia 02, investidores do Shopping Amando realizaram uma entrevista coletiva para passar novas informações sobre o empreendimento. O projeto está em estágio avançado e mudará o chamado coração comercial da cidade.

Anunciado em abril deste ano, o novo Shopping Center está sendo construído em plena Amando de Barros. O empreendimento está no mesmo local do antigo prédio do Banco do Brasil, na Praça do Bosque.

A previsão de inauguração é para outubro de 2023. O novo Shopping deverá gerar em um primeiro momento 500 empregos diretos e 500 indiretos, segundo os responsáveis.

Os empreendedores aproveitaram para anunciar a execução de um estudo, que apontou os ramos mais indicados pela população e que estarão no Shopping Amando. Na reunião de hoje foram anunciadas marcas importantes, especialmente para a operação da praça de alimentação, sendo elas:

– Spoleto

-China In Box

– Gendai

-Girafas

-La Brasa

-Divino Fogão

-Ragazzo

Foi anunciado também um projeto de revitalização da Praça do Bosque, onde se localiza o Shopping. Haverá parques infantis, espaço pet, espaço de integração para a melhor idade, entre outros.

O local também terá novo piso, reformulação da marquise, fonte, banheiros e acessos. Um novo paisagismo será implantado em um dos locais mais conhecidos da cidade.

O novo Shopping

Com 1200 metros quadrados de área locável, os interessados já podem negociar a adesão ao novo empreendimento, pensando em atrair o público de 30 mil pessoas que circula na Amando todos os meses, segundo o que foi estimado.

Os espaços variam de 12 a 24 metros quadrados e os preços de aluguéis serão a partir de R$ 3 mil por mês, com condomínio já incluso. A expectativa inicial é de geração de aproximadamente 500 novos postos de trabalho na cidade.

O shopping contará com duas grandes redes de Fast Food e mais 8 restaurantes, com 150 lugares em mesas para clientes, lotérica, correios e quiosques com vários ramos de atividades, funcionando de segunda a segunda.

Outro diferencial será um coworking com um amplo espaço para 300 pessoas. Os interessados em alugar um espaço já podem enviar e-mail para [email protected].

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Nova Loja Facitec
Oferecimento