Seleção Brasileira de Masters será a atração na abertura do Campeonato de Futebol Suíço da AAB

Geral
Seleção Brasileira de Masters será a atração na abertura do Campeonato de Futebol Suíço da AAB 25 março 2017

 

Foto arquivo pessoal: Plininho Genta será o homenageado

A Associação Atlética Botucatuense fará neste domingo, dia 26, uma grande festa de abertura de seu 30º Campeonato de Futebol Suíço. O evento terá início às 10 horas e contará com a presença da Seleção Brasileira de Masters.

O Campeonato leva o nome do associado Plíninho Genta, uma das figuras mais carismáticas do clube e dos ‘meios futebolísticos’ de Botucatu. Segundo informações da assessoria da AAB, a Seleção Brasileira jogará um tempo contra o time campeão da Faixa D do semestre passado (Casa das Antenas) e a segunda etapa contra a equipe do homenageado.

A seleção de Master contará com diversos craques e ídolos do futebol brasileiro, como Gilmar, Rosemiro, Zé Maria, ídolo da seleção e do Corinthians e que também nasceu em Botucatu.

Também estarão presentes o ex-meia Zenon, Ademir da Guia, considerado o maior craque da história do Palmeiras, Edu (Santos), Edu Bala, Ataliba, Nilson, João Paulo (Guarani), Jorginho, Marcio Rossini e Reginaldo Gege. Também foram convidados os goleiros Waldir Peres e Marola. O 30º Campeonato de Futebol Suíço da AAB contará com 395 atletas.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO