Sebrae tem vaga de estágio em Botucatu com bolsa-auxílio de R$ 1.715

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu está com uma vaga aberta de estágio. Podem se inscrever pessoas matriculadas a partir do 2º semestre do ensino superior nos cursos de administração, administração em gestão pública, economia, ciências contábeis e áreas correlatas. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.715 mais vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e auxílio transporte.

O programa do Sebrae foi estruturado para que o estagiário se desenvolva e inicie sua trajetória profissional. O perfil desejado é de estudantes com afinidade com a missão do Sebrae e que se identificam com o mundo do empreendedorismo. A missão do Sebrae é promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e estimular o empreendedorismo.

A jornada de trabalho é de 30 horas semanais no Sebrae-SP, localizado na Rua Dr. Costa Leite, 1570, Centro. As pessoas interessadas podem encaminhar currículo em anexo e laudo (para candidatos PCDs) até o dia 4 de junho para o e-mail [email protected] com o assunto: ER BOTUCATU – ESTÁGIO SEBRAE/2021. Outras informações no link http://bit.ly/estagio-sebrae-botucatu.