
Inciativa reconhece projetos inovadores de estudantes da educação profissional e superior

O Sebrae está com inscrições abertas até 10 de novembro para o Programa Supernova. A iniciativa nacional apoia estudantes que desejam desenvolver projetos inovadores e se conectar ao sistema de empreendedorismo. As inscrições devem ser realizadas pelo link.
A jornada dos participantes no programa é 100% online. Para participar, devem formar equipes de 2 a 5 pessoas, sempre com a orientação de um professor. A trilha terá duração de 1 mês, onde os participantes terão acesso a capacitação prática, metodologias aplicadas e recursos para transformar uma boa ideia em um modelo de negócio consistente.
“Os estudantes passarão por diversas etapas desde o desenvolvimento do MVP, capacitações com foco em marketing e vendas, mentorias e farão pitches sobre seus projetos. Tudo sempre com orientações de especialistas”, afirma Alessandra Ruchet, responsável pela ação no Sebrae-SP.
Todos os estudantes que completarem 50% da trilha receberão certificado de conclusão emitido pelo Sebrae e pelo Ministério da Educação (MEC). O 1º colocado ganhará uma viagem de cinco dias para um dos maiores eventos de inovação do Brasil com todas as despesas pagas. Já o 2º e 3º colocados receberão troféu e certificado de reconhecimento.
Assessoria
Compartilhe esta notícia