Sebrae-SP abre inscrições para programas em 10 segmentos na região de Botucatu

Geral
Sebrae-SP abre inscrições para programas em 10 segmentos na região de Botucatu 05 outubro 2017

 

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu está com inscrições abertas para a formação de grupos de empresas de 10 ramos de atividades, que farão parte do projeto Setor Segmento. Juntos, os empresários participarão de ações para melhoria da gestão, incremento tecnológico e aumento da competitividade.

O programa de capacitação terá duração de seis meses, a partir de um planejamento e levantamento de necessidades. De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP Gilson Carbinatto, dessa forma, cursos, oficinas e consultorias deixam de ser oferecidas apenas isoladamente e passam a fazer parte de um plano. O foco principal do projeto é auxiliar o empresário na redução de custos e incremento do faturamento da empresa.

“Como os empresários estão reunidos dentro do mesmo segmento, a possibilidade de troca de experiências é muito rica. Eles vão perceber que as dificuldades podem ser as mesmas e trabalhar coletivamente pode ajudar. Todo projeto tem objetivos, metas e indicadores bem determinados, possibilitando no fim desse período a apuração e a mensuração dos resultados”, afirma o gerente do Sebrae-SP.

Para 2018, o Sebrae-SP vai trabalhar com dez ramos de atividades nos 18 municípios atendimentos pelo Escritório Regional. São eles: beleza e bem-estar; comercio varejista moda e acessórios; alimentação fora do lar; oficinas mecânicas; pet shop; transportes; turismo; artesanato; olericultura e leite. Outros segmentos poderão ser trabalhados conforme demanda e vocação da região.

Neste formato de programa, o empreendedor terá conteúdo específico do seu segmento para aumentar sua rede de contatos e as oportunidades de geração de negócios, além de ter a oportunidade de participar de feiras e eventos para conhecer as novidades do setor. Serão oferecidas capacitações individuais e coletivas no Sebrae e nas empresas.

“A consultoria individual na empresa é o diferencial do programa com atuação nas necessidades especificas de cada empresa onde o empresário poderá tirar suas dúvidas e com isso aprimorar seu negócio”, afirma o gestor do programa do Sebrae-SP Henrique Teixeira.

As ações oferecidas nos projetos terão desconto de 40% no valor do investimento. Os interessados podem procurar o Escritório Regional do Sebrae-SP para saber mais sobre a proposta de trabalho pelo telefone (14) 3811-1710 ou na Rua Doutor Costa Leite, 1570.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento