ROMU recupera veículo com registro de apropriação indébita e prende mulher por tráfico na Cecap

Geral
ROMU recupera veículo com registro de apropriação indébita e prende mulher por tráfico na Cecap 06 fevereiro 2026

Abordagem durante patrulhamento resultou na apreensão de drogas, recuperação de automóvel e prisão em flagrante

A equipe da ROMU da Guarda Civil Municipal de Botucatu recuperou um veículo com registro de apropriação indébita e prendeu uma mulher por tráfico de drogas durante patrulhamento ostensivo e preventivo realizado na região da Cecap.

Segundo a corporação, os agentes visualizaram uma mulher em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Durante a revista, foram localizadas 12 pedras de substância análoga ao crack, R$ 16,00 em dinheiro e uma chave de veículo. Questionada, a abordada admitiu a prática do tráfico e informou que a chave pertencia a um automóvel estacionado nas proximidades.

Em consulta ao Centro de Operações Integradas (COI), foi constatado que o veículo possuía registro como produto de apropriação indébita. Diante da situação, a Perícia Técnica foi acionada para verificação do estado do automóvel, preservação de vestígios e análise de possíveis sinais de adulteração. Um guincho também foi solicitado para a remoção do veículo, enquanto o local permaneceu preservado pela equipe da ROMU.

A mulher, de 31 anos, foi encaminhada ao Pronto-Socorro Adulto e, na sequência, ao Plantão Policial, onde a autoridade policial elaborou o boletim de ocorrência por tráfico de drogas e apropriação indébita. Ela permaneceu presa, à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SEVEN MOBILE
Oferecimento