Geral                
            
             26 outubro 2018
 26 outubro 2018
        
                                     26 outubro 2018
 26 outubro 2018
         A Prefeitura de Botucatu está atualizando as linhas telefônicas das repartições públicas para o sistema Voip (tecnologia que permite chamadas pela internet). Desde 2016, diversas secretarias já utilizam o novo sistema.
A Prefeitura de Botucatu está atualizando as linhas telefônicas das repartições públicas para o sistema Voip (tecnologia que permite chamadas pela internet). Desde 2016, diversas secretarias já utilizam o novo sistema.
A partir de segunda-feira, 29, o Centro de Referência Especializado em Assistência Social, Creas, atenderá em um novo telefone: 3811-1444. O Departamento de Gestão de Pessoas também terá novos telefones: 3811-1498 e 3811-1497.
Entre os benefícios do sistema VoIP estão a redução de até 70% nos custos de comunicação, melhor qualidade de som, permissão de ligações gratuitas entre as unidades da empresa, a utilização de números próprios, adição de novos ramais, entre outros.
Compartilhe esta notícia







 
                                                 
                                                 
                                                 
                                                 
                                                 
                                                




 
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                            