Região Turística do Pólo Cuesta participa de Workshop de Turismo digital e treinamento receptivo

Na data que celebrou o Dia Nacional de Turismo, 8 de maio a Região Turística do Pólo Cuesta participou do Workshop de Turismo digital e treinamento de Turismo receptivo, em Piracicaba.

O evento realizado no Teatro Municipal Eurotides de Campos, no Parque do Engenho Central contou com a presença de diversas cidades e a Região Turística do Pólo Cuesta foi representada pelas cidades de Botucatu e São Manuel.

No período da manhã foram realizadas as palestras de “Turismo na era digital: oportunidades para empresas no setor” e “Gestão e Marketing para Pequenas Empresas”. Já a tarde ocorreu o treinamento “Turismo receptivo e novo turista digital”.

“A era digital é uma realidade, tudo mudou e o turismo digital também surgiu.  É muito importante as cidades do Pólo Cuesta participarem de capacitações nesta área que cresce cada vez mais e se atualizarem para atrair e receber da melhor forma os visitantes na nossa região turística”, destaca o presidente executivo do Pólo Cuesta, Elias Marcelo Sleiman.

Pólo Turístico da Cuesta – É um consórcio turístico criado em 2001, como associação sem fins lucrativos, com o objetivo de desenvolver o turismo de forma regional e sustentável através da integração e trabalho em conjunto dos municípios. Ele é composto pelos municípios de Anhembi, Areiópolis, Avaré, Barra Bonita, Bofete, Botucatu, Conchas, Itatinga, Paranapanema, Pardinho, Pratânia e São Manuel.

Serviço:

Pólo Turístico da Cuesta

Rua Tiradentes, s/nº – Vila Jahu (Terminal Rodoviário)

Telefone: (14) 3813-2143

www.polocuesta.com.br/

www.facebook.com/polocuesta2001/