Empresas e Prefeituras marcarão presença na FE23, que ocorre de 16 a 19 de outubro
A região de Botucatu estará presente na Feira do Empreendedor (FE23) do Sebrae-SP, que será realizada de 16 a 19 de outubro, no São Paulo Expo, na capital paulista. Dez empresas e prefeituras terão estandes no evento.
As Prefeituras de Bofete, Itatinga, Laranjal Paulista e São Manuel terão estandes no evento. Outras seis empresas também terão estandes de acordo com seu segmento: Solutudo (Soluções digitais), Selpack Seladoras (Máquinas e equipamentos), Zênite Registro de Marcas (Serviços), Terrafogo Joias (Representações), InovaKids (Franquia) e Sistema Imagem (Balcão de Negócios).
“A Feira do Empreendedor será uma grande vitrine para as Prefeituras e empresas da região mostrarem seus potenciais e fazer negócios. A expectativa é de recorde de visitantes. Por outro lado, é uma grande fonte de informação para quem busca conhecimento”, destaca o gerente regional do Sebrae-SP Eduardo Nascimento.
O Sebrae-SP também vai levar 470 pessoas da região para o evento por meio das missões empresariais. As caravanas vão sair das cidades de Arandu, Areiópolis, Avaré, Bofete, Botucatu, Conchas, Itatinga, Jumirim, Laranjal Paulista, Paranapanema, Pardinho, Pereiras, Porangaba, Pratânia, Quadra, São Manuel e Torre de Pedra.
Sobre a FE23
A FE23 promete uma edição de recordes: serão mais de 1,1 mil expositores, entre franqueadores, empresas de máquinas e equipamentos, empresas de serviços e soluções digitais. O evento também contará com os espaços Sebrae, como Arena de Games, Arena ESG, Vila Empreendedora e áreas dedicadas aos segmentos de alimentação, reparação automotiva, e-commerce e construção.
A expectativa do Sebrae-SP é atingir a marca de R$ 700 milhões em negócios gerados a partir da Feira. Esse número leva em conta o volume de contratos fechados entre expositores e visitantes nos 12 meses subsequentes ao evento. Em 2022, o valor foi de R$ 550 milhões. As inscrições para visitantes são gratuitas e podem ser feitas no site http://fe23.sebraesp.com.br.
Compartilhe esta notícia