Reajustes de servidores, secretários municipais e conselheiros tutelares de Botucatu serão votados na Câmara

Geral
Reajustes de servidores, secretários municipais e conselheiros tutelares de Botucatu serão votados na Câmara 19 março 2024

Serão 9 projetos na pauta da sessão extraordinária

Foto: Câmara Botucatu

Na próxima quinta-feira (21), a partir das 10h, a Câmara de Botucatu realiza Sessão Extraordinária para discussão e deliberação de nove matérias de autoria dos poderes executivo e legislativo.

Os projetos tratam do reajuste do salário, vale-alimentação e vale-saúde dos servidores públicos da cidade (ativos, inativos e pensionistas), além do reajuste do subsídio dos membros do Conselho Tutelar e dos secretários municipais. Também há um projeto que dispõe sobre o serviço lotérico em Botucatu.

Confira a ORDEM DO DIA na íntegra:

1) Projeto de Lei Complementar nº 6/2024, de iniciativa do Prefeito, que recompõe salários e vencimentos dos servidores do Executivo e sua Autarquia.

2) Projeto de Lei nº 29/2024, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre o serviço público lotérico no município de Botucatu e dá outras providências.

3) Projeto de Lei nº 32/2024, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre a revisão de subsídios dos agentes políticos (secretários municipais).

4) Projeto de Lei nº 33/2024, de iniciativa do Prefeito, que atualiza o subsídio dos membros do Conselho Tutelar de Botucatu.

5) Projeto de Lei nº 34/2024, de iniciativa do Prefeito, que reajusta o valor do vale compra alimentos dos servidores da Prefeitura e dá outras providências.

6) Projeto de Lei nº 35/2024, de iniciativa do Prefeito, que reajusta o valor do Auxílio Saúde dos servidores inativos e pensionistas da Prefeitura.

7) Projeto de Lei Complementar nº 7/2024, de iniciativa do Mesa da Câmara, que recompõe salários e vencimentos dos servidores.

8) Projeto de Lei nº 36/2024, de iniciativa do Mesa da Câmara, que reajusta o valor do Vale Compra Alimentos dos servidores ativos. 9) Projeto de Lei nº 37/2024, de iniciativa do Mesa da Câmara, que reajusta o valor do Auxílio Saúde dos servidores inativos e pensionistas.

Fonte: Câmara Botucatu

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
sorria para economia 2
Oferecimento