Programa do Sebrae ajuda mulheres a empreenderem na região de Botucatu

Geral
Programa do Sebrae ajuda mulheres a empreenderem na região de Botucatu 20 fevereiro 2021

As mulheres interessadas em abrir o negócio próprio podem contar com um programa criado especialmente para elas, o Sebrae Delas. Em comemoração ao mês da mulher, será realizada uma turma com participantes das regiões de Botucatu, Bauru, Marília e Ourinhos. As inscrições são gratuitas e as aulas serão online. A turma será realizada nos dias 22, 23, 24, 29 e 30 de março, das 19h às 21h.

O objetivo do programa é apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos e da competitividade dos negócios liderados por mulheres, além de acesso a mercado e a crédito orientado.

A palestra inicial vai trabalhar os aspectos comportamentais da mulher por meio da inteligência emocional. A proposta é provocar e despertar na mulher o autoconhecimento e a gestão das suas emoções para se conhecer e se sentir segura.

A programação ainda inclui temas como empreendedorismo, formalização, ideia de negócio, marketing e finanças. A palestra de encerramento será sobre liderança feminina com a convidada Maria Elvira Scapol, psicóloga, coach executiva e consultora com mais de 25 anos de vivência executiva em Gestão Estratégica de Pessoas.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO