Professora da FMVZ/Unesp homenageada em evento internacional

A professora Noeme Sousa Rocha, de Departamento de Clínica Veterinária da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp, câmpus de Botucatu, participou da 4ª International Conference on Cytopathology and Histopathology, realizada nos dias 29 e 30 de agosto, em Boston, nos Estados Unidos.

O evento é voltado para pesquisadores e profissionais de maneira geral que trabalham na área de Patologia. Ele acontece anualmente e reúne especialistas de todos os continentes.

A professora Noeme foi homenageada no evento com um certificado de reconhecimento pela sua contribuição para a comunidade científica da área. No mesmo evento, ela presidiu as sessões de apresentações e debates sobre diagnóstico citopatológico e patologia cirúrgica, pelo que também recebeu um certificado de reconhecimento.

Ela ressaltou a satisfação de participar ativamente da comunidade científica de sua área de atuação. “Participo desde o primeiro evento, realizado em 2014, e é sempre uma satisfação imensa poder compartilhar conhecimentos científicos com profissionais de diversos países, com diferentes abordagens sobre a forma de interpretar a Patologia”.

Em 2019, a quinta edição do evento acontecerá em Vancouver, no Canadá.