Presidente do PSDB de Botucatu acredita que Pardini irá para a reeleição em 2020

Pardini e Curumim (na Presença do Deputado Federal Samuel Moreira) em evento do PSDB – Foto reprodução Facebook

O Presidente do Diretório Municipal do PSDB, André Rogério Barbosa, o Curumim, disse nesta sexta-feira, dia 22, que acredita no cenário de reeleição de Mário Pardini para as eleições municipais em 2020. A declaração foi dada durante entrevista à Rádio Criativa FM nesta manhã.

Curumim preside a sigla em Botucatu desde 2017. No próximo domingo, dia 25, será sucedido por Fani Martineli na eleição do Diretório Municipal, mas ainda continuará na Executiva, sendo Vice-Presidente na chapa única do PSDB.

“Não se trata apenas da nossa vontade, mas sim do que estamos sentindo da população. Esse governo está fazendo um trabalho maravilhoso em Botucatu”, disse Curumim.

Perguntado sobre uma convergência de pensamento em um cenário que possa envolver o ex-prefeito de Botucatu, João Cury, Curumim demonstrou otimismo e citou a permanência da dobradinha vitoriosa em 2016.

“Ouvi declarações do nosso ex-Prefeito João Cury em outros veículos de imprensa nesse sentido, apoiando a continuidade do Pardini e manutenção da chapa Pardini/André Peres. Isso demostra um pensamento maior, pensando na cidade de Botucatu”, colocou Curumim.

Curumim diz acreditar na continuidade de Mário Pardini

Vereador afastado e exercendo o cargo de Secretário Municipal de Participação Popular, Curumim admitiu divergência de pensamento entre as lideranças política de Botucatu, mas nega um racha envolvendo os pesos pesados da política botucatuense.

“Um racha que tentam colocar não é importante e a população sairia perdendo. Não existe esse tipo de situação, mas claro que divergências acontecem, não vamos ser hipócritas de negar, pois temos as diferenças de opiniões, mas sim colocando pensamento coletivo da cidade acima de tudo e dessas divergências”, declarou.

Eleição do Diretório Municipal

No próximo domingo, dia 25, a Associação Atlética Ferroviária será palco para a eleição interna do PSDB. O partido tem mais de 1,4 mil filiados e o atual primeiro volgal, Fani Martineli será conduzido à presidência da sigla.

Fani tem mais de 30 anos como filiado do PSDB e não terá concorrência para sua chapa. Curumim será o vice-presidente para o biênio 2019/2020.

Hoje o PSDB é o partido com maior representação política/eleitoral em Botucatu. Tem em seus quadros o Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, além de 4 vereadores; Alessandra Lucchese, Izaias Colino, Jamila Cury Dorini e Zé Fernandes.