Prefeitura finaliza levantamento de lâmpadas queimadas no Município

 

Servidores da Prefeitura de Botucatu finalizaram o inventário que contabilizou o número de lâmpadas queimadas na cidade e suas localizações. A realização do trabalho partiu do interesse da Administração Pública em promover agilidade nos trabalhos e atendimento às solicitações da população referente à iluminação pública no Município.

Ao todo, 1.063 lâmpadas queimadas foram registradas, o equivalente a 5% do total que o Município possui em todo o parque luminoso. Entre os bairros que mais apresentaram a ineficiência da iluminação estão o Centro, Recanto Árvore Grande, o Residencial Ouro Verde, e o distrito de Rubião Júnior.

O inventário contribuirá para que a Companhia Paulista de Força e Luz, a CPFL Paulista, responsável pelo serviço de iluminação pública na Cidade, estabeleça um cronograma para a troca das lâmpadas queimadas e manutenções necessárias em espaços públicos. A CPFL já iniciou a troca de algumas lâmpadas previamente, conforme orientado pela Prefeitura, como na Rodovia Domingos Sartori, onde 161 pontos de luz foram trocados.