Prefeitura e Qualyfast lançam obras de nova Escola de Tempo Integral na Cohab 2

Geral
Prefeitura e Qualyfast lançam obras de nova Escola de Tempo Integral na Cohab 2 11 maio 2018

Na manhã desta sexta-feira, 11, a Prefeitura de Botucatu e a empresa Qualyfast lançaram a Pedra Fundamental da construção de mais uma Escola de Tempo Integral na Cidade. A nova unidade escolar, com capacidade para atender 300 alunos do Ensino Fundamental II, começou a ser construída em terreno ao lado do Residencial Cachoeirinha, na região da Cohab 2.

A cerimônia de lançamento das obras contou com a presença do Prefeito Mário Pardini, do Vice-presidente da Câmara dos Vereadores, Ednei Lázaro Carreira, do Secretário de Educação, Valdir Paixão, do diretor da Qualyfast, Paulo Sena, além de outras autoridades e integrantes da sociedade civil.

“Além de ser mais uma grande conquista na área da Educação em nossa Cidade, é mais um equipamento na Região Leste que vai trazer mais qualidade de vida a população. Além dessa Escola, as casas do Residencial Cachoeirinha, o Viaduto que liga essa região ao Jardim Paraíso, fazendo parte do Anel Viário, e o Complexo Esportivo da Vila Maria, estão trazendo outra realidade para essa região”, afirmou o Prefeito Pardini.

 

 

Esta é a quarta escola em construção simultânea na Cidade. Maria Luiza, Cohab 1 e Jardim Itamarati já têm suas respectivas escolas em obras. Em julho, se inicia mais uma no bairro Jardim Monte Mor. Uma quinta escola anunciada nas últimas semanas pelo Executivo ainda não tem seu local de construção definido.

Assim como as outras unidades, esta nova escola está sendo viabilizada por meio de uma contrapartida, dessa vez com a empresa Qualyfast, que também é responsável pelas obras das 992 unidades habitacionais do Residencial Cachoeirinha.

“É muito gratificante para nós participarmos de uma realização que vai ajudar no desenvolvimento social da Cidade e em especial dessa região da Cohab 2 e Jardins Ciranda e Cristina”, disse Paulo Sena, diretor da Qualyfast.

O prazo contratual para o término da obra é de 15 meses.

 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento