
Na manhã desta segunda-feira, dia 23, no gabinete da Prefeitura Municipal de São Manuel, o prefeito Ricardo Salaro e o vice-prefeito Major Rubin receberam o deputado estadual Fernando Cury (PPS), além de seis vereadores. Os objetivos da reunião foram apresentar o panorama das ações planejadas para a gestão e discutir possíveis projetos para 2017.
Os vereadores Fernando Henrique (Fefê), João Paulo Piovan, Anizio Pete, André Moscatelli, Odirlei Baixinho e Ailton Morrão participaram do encontro. Eles identificaram algumas medidas a serem discutidas pela Câmara.
Os seus projetos estão focados principalmente na área da saúde, agricultura e desenvolvimento social. A reunião deu início a um ciclo de diálogos para que os projetos já feitos pelo deputado possam também beneficiar o município de São Manuel, diz nota enviada pela Prefeitura de São Manuel.
Com informações da assessoria
Compartilhe esta notícia