Posto de Atendimento ao Trabalhador auxiliará cidadãos na produção de currículos

Geral
Posto de Atendimento ao Trabalhador auxiliará cidadãos na produção de currículos 07 julho 2021

 

Uma nova iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho, busca auxiliar cidadãos que estão em busca do retorno ao mercado de trabalho.

Todos aqueles que sentirem dificuldade em produzir um currículo, documento que apresenta as características e qualificações profissionais de uma pessoa, poderão solicitar ajuda a equipe do Posto de Atendimento ao Trabalhador, o PAT.

Através do telefone (14) 9 8177-2533, a equipe da Prefeitura colherá as informações do munícipe, produzirá o documento e já encaminhará as empresas que buscam um profissional.

“Dessa forma conseguimos auxiliar as pessoas a transmitirem de forma mais profissional suas especificações e assim se destacarem na procura por um emprego”, afirma Junot de Lara Carvalho, Secretário Municipal de Desenvolvimento.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece semanalmente novas vagas de emprego, que estão disponíveis no www.botucatu.sp.gov.br.

O PAT fica na Casa do Cidadão, na Rua Dr. Cardoso de Almeida, 1001, Centro. O telefone para contato é o (14) 3815-8805.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento