Polícia registra mais duas tentativas de homicídio em Botucatu

 

O mês de fevereiro começou de forma violenta em Botucatu. Além do assassinato de um homem de 27 anos na Vila Antártica, a Polícia Militar registrou também entre a noite e madrugada desta terça-feira, 01, mais duas tentativas de homicídio em Botucatu.

De acordo com o repórter César Junior da Rádio Municipalista, em um dos casos, um homem de 39 anos foi esfaqueado na área central de Botucatu após um programa sexual. A vítima teria se desentendido com um outro homem, um suposto garoto de programa.

O agressor, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar após a discussão. Depois de sofrer a facada, a vítima foi conduzida pelo Samu ao HC da FMB e não corre risco de morte. O desentendimento teria ocorrido após o programa sexual entre ambos.

Em um outro caso, dois homens se desentenderam na Avenida Espanha no Jardim Riviera e mais uma vez uma vítima foi esfaqueada. O fato foi registrado pela Polícia Militar na noite de terça-feira.

A vítima é um homem de 57 anos. De acordo com relatório policial, o mesmo estava bebendo em um bar com o agressor e em determinado momento começaram uma ríspida discussão. Um dos homens, conhecido no local por ‘Marquinho’ desferiu um golpe de faca contra a vítima.

O homem foi levado por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas e passa bem. O caso será investigado pela Polícia Civil.