Polícia Militar prende três com drogas, arma e rádio comunicador no Santa Eliza

A Polícia Militar registrou nesta terça-feira um caso de tráfico de drogas e porte ilegal de armas no Jardim Santa Eliza, em Botucatu. Consta em Boletim de ocorrência que policiais receberam uma denúncia anônima dos crimes na Avenida Rubens Rubio da Rosa.

Equipes da Polícia Militar se deslocaram até o endereço e avistaram nos fundos da casa, no alto de uma árvore, um rapaz em atitude suspeita. Foi realizado o cerco para que o mesmo não conseguisse fugir, mesmo assim o indivíduo empreendeu fuga.

O elemento foi alcançado na rua e realizada abordagem, em sua posse foram localizadas 14 Parangas de maconha, 2 papelotes de cocaína e R$ 20. Já no imóvel, se encontrava uma mulher que permanecia fazendo a guarda de mais R$ 173, um rádio comunicador, um revólver calibre 22, crack e cocaína a granel para ainda ser fracionadas e embaladas.

Ainda relata boletim de ocorrência que o dono da casa foi localizado no seu trabalho oficial, uma empresa em Botucatu, onde foi detido com uma certa quantidade de maconha. Segundo o relatório policial, ele confessou que seria o “dono” daquele ponto de venda de drogas.

Em razão dos fatos, todas as partes foram conduzidas até DISE e foram autuados nos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o tráfico e Posse ilegal de arma de fogo. Toda a droga, dinheiro e o revólver foram apreendidos.

Participaram da ocorrências os seguintes policiais:

Equipe “B”
VTR-12130

– Cabo PM Torrez
– Soldado PM Marcel

Apoio

CFP:
– Tenente PM Newton
– Solaldo PM Damaceno

CGP:
– Sargento PM Rosivaldo
– Soldado PM Castanho

VTR I-12104
– Cabo PM Alexandre
– Soladado PM Leôncio