Partido Novo recebe Deputado Ricardo Mellão em Botucatu

 

Na última quinta-feira (10) a cidade de Botucatu recebeu a visita do Deputado Estadual pelo Partido Novo Ricardo Mellão. Em recesso parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo, ele aproveitou a semana para visitar os municípios da região centro-oeste paulista.

No Parque Tecnológico, foi recebido pelo Diretor Sr. Carlos Costa, diretor executivo do complexo. Foram apresentados projetos de ampliação do Parque, além da possível sincronias entre todos os parques tecnológicos do Estado de São Paulo.

Depois do Parque, o deputado partiu para o SARAD (Serviço de Referência em Álcool e Drogas) com o selo do Programa Recomeço. Na Clínica que é vinculada ao HCFMB (Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina de Botucatu) estão sendo realizadas diversas discussões além de planejamentos a médio prazo, visto o recente anúncio da possível capacidade de ampliação do atendimento na clínica dentro de poucos meses. Os projetos foram entregues ao deputado pela Sra. Janice Megid, Diretora Administrativa da Unidade.

Em visita a AFRAPE (Associação Fraternal Pelicano) toda equipe e o anfitrião Sr. Miguel Jair Svicero receberam o deputado de braços abertos, apresentando-lhe as obras de ampliação das salas de aula. Ricardo Mellão se emocionou com a história do projeto.

Após pausa para almoço, já no campus da Unesp em Rubião Jr, o deputado foi recebido na Superintendência do Hospital das Clinicas de Botucatu pelo Dr. Zeca Trindade Chefe de Gabinete da Autarquia, Karen Baptista Diretora do Núcleo de Apoio Administrativo, Lelo Pagani Diretor Institucional e pelo Dr. Eduardo Luiz de Oliveira Filho, Procurador do Estado e Chefe da Consultoria Jurídica do HCFMB.

Para finalizar a agenda, Ricardo Mellão conheceu o Prefeito Municipal Mário Pardini (PSDB) em seu gabinete. Em um bate papo descontraído junto com filiados do Partido Novo, os assuntos tratados foram a aproximação e os desafios dos novos políticos na gestão pública, bem como o ciclo próspero de desenvolvimento que Botucatu tem vivido nos últimos anos, com a chegada de novas empresas, comércios e indústrias. Mellão e Pardini ainda tiveram companheiros de trabalho incomuns um à época na Sabesp e outro no Governo do Estado de SP.

Ricardo Luís Mellão (São Paulo, 15 de agosto de 1985) é um advogado e político brasileiro. Atualmente é deputado estadual eleito pelo NOVO. Líder na Escola Politica RENOVA BR e no movimento RAPS BRASIL.

Nas eleições de 2018, foi candidato a deputado estadual e foi eleito com 27.150 votos.