Pardini anuncia que Ecovita construirá mais 250 casas populares em Botucatu

Geral
Pardini anuncia que Ecovita construirá mais 250 casas populares em Botucatu 05 maio 2022

O local de construção escolhido fica entre a Cohab 1 e Altos da Serra

A Ecovita Incorporadora e Construtora irá construir mais 250 casas em Botucatu. A informação foi publicada pelo Prefeito de Botucatu Mário Pardini nesta quinta-feira, dia 05.

Pardini citou em texto no Facebook que recebeu a equipe da Construtora Ecovita em seu gabinete. Houve a apresentação do empreendimento, que se chamará ‘Ecovilla Botucatu Residencial’.

O local de construção escolhido fica entre a Cohab 1 e Altos da Serra. Ainda não foram divulgadas informações sobre as vendas do novo empreendimento.

A Elaine Simões, o diretor Olair Ribeiro Filho e a equipe da Ecovita fizeram questão de me mostrar todos os detalhes e os investimentos que a empresa fará na Região Sul da Cidade com este novo bairro, disse Pardini.

Serão 250 casas, com 44 metros quadrados, em um bairro com playground, quadra de Beach Tennis, campo de futebol, área verde e para PETS, além de praça de lazer.

Agradeço mais uma vez a Ecovita por acreditar e investir em Botucatu, completou Pardini.

A Ecovita já foi responsável pela construção de centenas de casas em Botucatu, como os residenciais Bem-Te-Vi. Somando este empreendimento, são aproximadamente 1500 casas em Botucatu.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento