Padaria e Confeitaria “Que Seja Doce” completa um ano em Botucatu

A Padaria e Confeitaria “Que Seja Doce” está completando nesta quinta-feira, dia 22, um ano de atividades em Botucatu. Ela está situada na Vila Santa Mônica e cativa seus clientes e amigos a cada dia que passa, com muito talento para produzir diversas delícias.

A história começou há exatamente um ano, com Beatriz, Alessandra e Marcela, todas da família Prado. Foi nessa data que elas começaram a realizar seus sonhos.

No fundo de sua casa deu início ao trabalho de trazer mais doçura a vida dos botucatuenses, com produtos de alta qualidade, amor e dedicação, nascendo a “Que Seja Doce”. Após vencer obstáculos, perseverar em manter a fé em Deus, Beatriz e sua família inauguraram a Padaria e Confeitaria, encantando seus clientes com sabores maravilhosos e um espaço acolhedor.

“Desejamos a família que esse seja o primeiro de muitos anos, com muito sucesso, fé em Deus e que a doçura permaneça sempre”, colocaram os tios Alex e Vanessa.

Aos clientes e amigos a Que Seja Doce convida para a comemoração de um ano, que ocorre hoje na Rua Carlos de Rosa, 472 – Vila Santa Mônica. Aproveite e curta a Fanpage no Facebook clicando  aqui