Ônibus fica quebrado por mais de uma hora na Victor Atti

 

Um ônibus da Stadbus ficou quebrado por mais de uma hora na tarde desta quarta-feira, dia 22, na Rua Victor Atti, Vila dos Lavradores, umas das vias mais movimentadas da cidade. A foto foi tirada por um passageiro e enviada ao Acontece Botucatu.

Segundo testemunhas pelo local, o veículo da empresa que opera o transporte público em Botucatu ficou parado entre 13h45 e 15h00. Por ser um ponto de intenso movimento no trânsito, a Guarda Civil Municipal foi obrigada a sinalizar o local.

O veículo fazia a linha Comerciários/Jardim Continental. Alguns passageiros desceram no local mesmo, sendo que os demais foram obrigados a pegar outras linhas que passavam por ali. Procurada pelo Acontece Botucatu, a direção da Stadtbus afirmou que um problema no câmbio causou a quebra.

“O veículo apresentou problema ocasionando a impossibilidade de engate de marcha. A equipe de manutenção foi ao local e verificou o problema, retornando para garagem afim de retirar a peça necessária para o reparo. A equipe voltou ao local e realizou a troca. Isto levou mais de uma hora. Tratou-se de defeito indetectável pelo motorista tanto, que foi ocorrer naquele local e não no Comerciário ou no Continental, o que evitaria este desgaste. Isso é uma situação a que se está sujeito, mas realmente o local, seja ônibus ou qualquer veículo, fica prejudicado”, disse a assessoria.