14 janeiro 2026
Haverá interdição parcial da Rua Profa. Neuza Lima Dillon e restrição de estacionamento na área da praça. O acesso ao Pronto-Socorro não será afetado, assim como a saída de veículos, que permanece inalterada.

O Grupo Administrativo do Câmpus de Botucatu da Unesp informou nesta terça-feira (13) que, em razão das obras de Reforma e Ampliação da Radioterapia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) e da Praça do Pronto-Socorro da Administração Geral, haverá interdição parcial da Rua Profa. Neuza Lima Dillon e restrição de estacionamento na área da praça.
Segundo a nota oficial, o acesso ao Pronto-Socorro não será afetado, assim como a saída de veículos, que permanece inalterada. A orientação é para que usuários e visitantes utilizem outras áreas de estacionamento durante o período das intervenções.
Os prazos estimados são de 90 dias para a conclusão das obras na Praça do Pronto-Socorro e de 24 meses para a Reforma e Ampliação da Radioterapia do HCFMB. As melhorias na praça incluem requalificação das calçadas, adequação do estacionamento para ambulâncias e reorganização do espaço para melhor acomodação dos usuários, com ambiente mais limpo, acesso à lanchonete e novos bancos.
Compartilhe esta notíciaA Unesp pede a compreensão da população diante dos transtornos temporários provocados pelas obras, que têm como objetivo melhorar a infraestrutura e o atendimento à comunidade, diz trecho de nota









