NJE (CIESP) Botucatu realiza hoje painel de empreendedores gratuito

O evento é gratuito, mas é preciso se inscrever para garantir seu lugar

NJE CIESPSerá organizado nesta terça-feira, 25, no Parque Tecnológico de Botucatu, o Painel Empreendedor organizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

A oportunidade trará líderes e empresários de destaque da cidade para debater o tema “Liderança e Gestão”. Entre os participantes estão Alexandre Solis – Diretor Industrial da Embraer Botucatu; Erika Morales – Sócia Fundadora e Diretora da Solutudo e Fábio Rocha – Diretor do SENAI Botucatu. O mediador do Painel será o jornalista e radialista Osmar do Nascimento.

“Quisemos valorizar a comunidade local e trazer líderes experientes de Botucatu”, afirma Patrícia Dias, coordenadora do NJE.

“Em um debate informal, serão convidados a contar mais sobre suas vidas profissionais e responder a perguntas, inclusive, da plateia. Queremos saber qual a mentalidade que construíram para chegar onde estão hoje, como liderar ou gerir inspirando equipes e se existe um perfil ideal para liderar, se ele pode ser adquirido…”, esclarece.

O evento é gratuito, mas é preciso se inscrever para garantir seu lugar. Basta telefonar ou enviar um e-mail para o escritório regional do CIESP Botucatu (3813 2925 ou cbotucat@ciesp.com.br).

Painel Empreendedor

Realização Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) – Ciesp

Tema: “Liderança e Gestão” Quando: Hoje, 25 de junho Onde: Auditório principal do Parque Tecnológico (Rodovia Gastão dal Farra, km 7, Jardim Aeroporto) Inscrições: 3813 2925 ou cbotucat@ciesp.com.br

Sobre NJE

O Núcleo de Jovens Empreendedores tem como missão identificar, reunir e desenvolver lideranças institucionais, empresariais e sociais, aprimorando suas competências, com foco em inovação e competitividade.

Para o segundo semestre de 2019 estão previstas atividades como, Happy Business, Visitas Técnicas a empresas da região e Palestras.

Quer fazer parte do NJE e trocar experiências com empreendedores da cidade? Entre em contato pelo e-mail: cbotucat@ciesp.com.br