Na Câmara de Vereadores, representante da CPFL tenta responder sobre quedas de energia em Botucatu

Em resposta a inúmeros requerimentos apresentados por vereadores com demandas sobre a qualidade do fornecimento da energia elétrica no município, na manhã desta quarta-feira, 23, a consultora de negócios da CPFL, Orzila Ortega da Silva, visitou a sede do Legislativo para uma reunião com vereadores e a diretoria administrativa.

Na conversa, que durou cerca de uma hora e meia, ela falou sobre os principais motivos das constantes quedas de energia e apresentou o plano de investimentos da empresa no município.

“Aqui, mesmo na área urbana, a maioria dos problemas acontece por causa de queda de árvores, em razão de chuva ou vento. A CPFL não tem interesse algum que as pessoas fiquem sem energia. Falar que isso não vai mais acontecer eu não posso, porque lidamos com a natureza, mas estamos investindo e trabalhando muito para fazer as melhorias que são de nossa responsabilidade para garantir a qualidade do fornecimento”, afirmou a consultora.

A reunião terminou já com uma nova conversa agendada, desta vez com a presença dos vereadores e de técnicos da CPFL e da Secretaria do Verde para discutirem o assunto. Será no dia 06 de junho, às 8h30, na sede do Legislativo.