Mulheres são suspeitas de sequestrar, roubar e prender homem no porta-malas de carro

A Polícia Civil de Bauru (SP) investiga um caso de roubo e sequestro registrado na noite desta quinta-feira (25). Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 60 anos, é moradora de Avaré (SP).

Ele marcou um encontro com uma mulher na Avenida Paranapanema, na quarta-feira (24). Chegando ao local, a mulher, identificada apenas como Luciana, entrou no carro dele com outras duas mulheres, que no B.O. constam como Paula e Jéssica.

À polícia, o homem disse que conhecia apenas Paula. A outra, Jéssica, teria assumido a direção do veículo e as duas renderam a vítima usando uma faca e a obrigaram a entregar todos os pertences.

Durante o trajeto em direção a Itatinga, o homem foi amarrado e colocado no porta-malas. As mulheres ainda teriam parado em um esconderijo, em Barra Bonita, e o homem foi agredido com a faca para que desse a senha do cartão.

Na cidade, as mulheres fizeram compras utilizando o cartão e depois, no fim da tarde, partiram para Bauru. Ainda conforme o registro policial, a vítima e as mulheres passaram a noite em um motel da cidade. Segundo relato da vítima, ele foi mantido na sauna do local.

Após o café da manhã, o grupo teria ido até as proximidades do terminal rodoviário. Com a vítima presa no porta-malas, duas mulheres foram fazer compras, enquanto a outra vigiava o homem.

Horas depois, as três mulheres abandonaram o veículo com o homem trancado nele, levando os cartões de crédito e a chave do carro. Depois de conseguir sair do veículo, o homem pediu ajuda para pessoas que passavam pelo local e registrou a ocorrência no plantão policial. As mulheres ainda não foram localizadas.

Fonte: Portal G1