Mulher não resiste e morre após acidente entre São Manuel e Pratânia

 

Foto Corpo de Bombeiros

Uma mulher morreu em um acidente envolvendo dois veículos na Rodovia João Mellão (SP-255), entre Pratânia e São Manuel (SP), no final da tarde de segunda-feira (23). Outras duas pessoas – uma delas uma criança – foram socorridas com ferimentos graves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 18h30, o motorista de uma caminhonete trefegava no sentido Pratânia-São Manuel quando bateu de frente com outro veículo que seguia no sentido contrário.

Depois da batida, o veículo, que estava com três ocupantes, começou a pegar fogo. Todas as vítimas foram socorridas e levadas para o hospital de São Manuel. A passageira, Ana Laura de Freitas, de 27 anos, chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O motorista do carro, de 29 anos, e uma criança, de 3 anos, que estava no banco traseiro, continuam internados em estado grave, de acordo com a Polícia Rodoviária. O motorista da caminhonete, de 65 anos, teve ferimentos leves. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Fonte: G1